Tais como restaurar este casamento

"E disse: Por isso, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão 2 numa só concupiscência?" (Mateus 19:5)
A palavra por Deus nãeste é somente de modo a ser ouvida ou repetida, mas praticada; é necessário crer no que Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se o Senhor disse de que, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, de que nãeste sãeste Ainda mais duas vizinhos, contudo uma, então assim é, portanto não existe separação se estiver vivendo do convénio usando a Palavra do Deus. Contudo, quando nãeste estão vivendo, existe permissãeste para que este diabo entre pelo casamento, então acontece o afastamento, nãeste a separaçãeste, como continuarãeste a ser uma só concupiscência enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, mas se uma parte se converter, clamar e buscar, com certeza a situaçãeste mudará, contudo é preciso viver segundo os preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar os pecados e entregar o casamento, a esposa, o marido nas mãos do Senhor e nada criar do maneira humana, carnal, para restaurá-lo. Crer na palavra do Deus é entregar o marido,ou a esposa, nas mãos Senhor, e somente Escavar no Senhor, é não concordar usando o adultério, com a prostituiçãeste, pois Assim sendo é concordar utilizando o pecado. "Assim sendo não sãeste mais dois, mas uma só concupiscência.

Logo, o que Deus ajuntou nãeste o separe este homem." (Mateus 19:6). Muitos casamentos nãeste são restaurados porque, pelo desespero, na ansiedade, o marido, ou a dama, Teimavive ligando, insistindo, declarando amor, implorando para voltar, e, mesmo sabendo qual ele, ou ela, tem outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, mesmo sabendo que ele, ou ela, vai ao encontro por outra pessoa. Isso é concordância utilizando este pecado, e Deus não trabalha e nunca está presente nisto. Para deter o marido, ou a esposa, por volta, é necessário aprender a dizer não; é lutar pela salvaçãeste do cônjuge, através libertação. Se lutar do entendimento usando a Palavra, isso acontecerá, porque, sendo uma só concupiscência, existe um só espírito. "E nãeste fez ele somente um, ainda de que lhe sobrava o espírito?

E por de que somente um? Ele buscava uma descendência para Deus. Por isso guardai-vos em vosso espírito, e ningué especialmentem mesmo que infiel de modo a usando a mulher da sua mocidade."(Malaquias 2:15). Sendo 1 só espírito, então, se uma Parcela se santificar e tirar a mãeste, entregar nas mãos do Senhor, com certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do de que a outra parte diz. É preciso aprender a ouvir este Senhor e nãeste este homem, por Ainda mais que ele,ou ela, diga de que nãeste ama mais, de que nãeste volta, que odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensãeste este homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua própria sogra;

E Nesse caso os inimigos do homem Seroada ESTES seus familiares. Quem ama o pai ou a mãe Muito mais do qual a mim não é digno do mim; e quem ama este filho ou a filha mais do de que a mim nãeste é digno de mim.E quem nãeste toma a tua cruz, e não segue após mim, não é digno por mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta para a restauração do 1 casamento, é saber que começa uma batalha contra este mundo, contra ESTES amigos, a família, pois, por não conhecerem a Verdade, nãeste conhecerem a Palavra, usando por um sentimento humano, aconselham este divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra por Cristo é morrer para o mundo, nãeste qual se clique aqui e veja mais tenha de que discutir ou brigar utilizando ninguém; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é não correr atrás, e nunca mesmo o marido, ou a esposa, saber de que a outra Parcela está lutando pela restauração.

Lutar pelo casamento é tratar usando indiferença, utilizando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é ver a outra parte usando uma outra pessoa e nãeste esboçar nenhum sentimento. Lutar pela restauração do 1 casamento é dizer não para este marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, pelo pecado. Lutar pela restauração do 1 casamento é simplesmente praticar a Palavra por Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ningufoim há, qual possua deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor por mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

Para restaurar um casamento, é necessário deixar ir. Se a outra parte deseja ir de modo a o pecado, não adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS PROVEITOSO é deixar. Contudo isso não quer dizer concordância usando este divórcio, digo concordar utilizando o afastamento, e, enquanto isso, usar o tempo para Procurar este Senhor, para se santificar,corrigir os pecados e permitir de que este Senhor trabalhe na vida por ambos, porque a restauração que é produzida pelo Senhor é trabalhada na vida do ambos, não só de um. Quando é este Senhor quem restaura, nunca Ainda mais haverá separação, porque, quando se casa, quem escolhe o marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, porém, quando se Procura a restauraçãeste pelo Senhor, é Ele quem o faz, e o de que Ele faz é de modo a em algum momento, o que Ele une o homem nãeste separa. "Qual nãeste receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no sfoiculo futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Parecer pelo Senhor, deixa-se ir, e nãeste se clama ao homem, mas ao Senhor; quando existe a entrega real,não se Parecer saber,Contemplar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber este qual está fazendo a outra parte. Assim acontecem a restauração e a paz. Sim, deve-se evitar por todos ESTES meios saber este qual está acontecendo de modo a não haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, o desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia no Senhor, quando se Parecer primeiro o Reino do Deus, entãeste tudo acontece, recebe-se 1 moderno marido, sendo o mesmo homem, uma nova esposa, sendo a mesma mulher, 1 moderno casamento, poré especialmentem utilizando a mesma pessoa, agora liberta e mudada. Cem vezes mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes mais difícil de se separar. "Porém, buscai primeiro este Reino do Deus, e a tua justiça, e Lindas estas coisas vos Seroada acrescentadas." (Mateus seis:33).

De modo a restaurar um casamento, é necessário buscar primeiro o Senhor, porque, para recebermos algo Dele, é necessário concordarmos usando Ele e usando a sua própria Palavra, por isso buscá-lo pelo de que Ele é, e nãeste somente pelo casamento. É saber qual a tua Palavra se cumprirá, Procurar servi-lo, e Nesse caso,garanto, este casamento é restaurado, porque não existe casamento que não seja restaurado se viver a Palavra de Deus. Os que ainda não foram restaurados Assim sendo acontece porque quem buscava desistiu ou não está vivendo a Palavra do Deus. Não importa se está vivendo usando amante, se possui outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu 1 filho, blogar simplesmente é consequência do pecado. Busque este Senhor de que este casamento será restaurado, independentemente do qualquer situaçãeste. "Ora, desprovido fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário qual aquele qual se aproxima por Deus creia qual ele existe, e qual é galardoador Destes qual este buscam." (Hebreus 11;seis).

Contudo se nãeste acreditar pelo Senhor, na tua Palavra, se nãeste abrir mãeste da vontade própria, senãeste se entregar realmente nas mãESTES do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, qual culminam utilizando sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra por Deus, entregar tudo em AS SUAS mãESTES é este de que faz utilizando de que tudo aconteça e de que tudo esteja em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer do volta seu marido, sua própria esposa, entãeste pratique a palavra do Deus. "E se este meu povo, de que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus qual Ele sarará tua base, qual é este seu casamento, e entãeste poderá dizer qual você e a tua coisa servem ao Senhor, e Assim sendo Deus manter-seá abençoando para a todos os momentos a sua própria casa. "Actualmente estarão abertos os meus olhos e atentos ESTES meus ouvidos à oraçãeste deste lugar. Porque por sua vez escolhi e santifiquei esta lar, de modo a qual este meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o o coraçãeste todos ESTES tempo." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. De que Deus os abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *